in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 30/07: Danilo para casamento para revelação

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 30 de julho, Danilo paralisa a cerimônia para fazer importante revelação.

Publicidade

No mesmo capítulo, Danilo torce para que o casamento de Ana atrase, assim poderá ter tempo para esperar a chegada de Horácio e comprovar que estava certo esse tempo todo. Ana avisa que irá se atrasar, mandando tirar a mancha de seu vestido.

Roseli não quer sentar com Yvete na igreja, alegando que não fica bem para uma diretora da fábrica ficar ao lado de uma simples empregada. Em seguida, Jezebel tem um ataque ao ver a roupa de Roseli. Fabrício tenta paquerar Bernardete.

Publicidade

Vivaldo e Jezebel sentam-se juntos, em Chocolate com Pimenta

A menina não gosta do atrevimento do rapaz, empurrando-o com toda sua força. Márcia joga pó de arroz na mancha, na intenção de disfarçar. Vivaldo senta-se ao lado de Jezebel. Olga aguarda ansiosa por Danilo.

Publicidade

Bernardete não gosta do comentário de Terêncio, que tira sarro dela por ter gogó de homem. Horácio chega antes de Ana. Olga se recusa a sentar ao lado de Peixoto, puxando Estelinha para o seu lado. Márcia tem a ideia de colocar o ferro quente em cima da mancha.

Publicidade

Timóteo impede Danilo de falar com o padre

O vestido de Ana pega fogo. Timóteo não deixa Danilo conversar com o padre. Mesmo com tudo dando errado, Ana resolve colocar um novo vestido. Todos ficam espantados quando Ana chega ao local vestida de preto.

Danilo interrompe a cerimônia de casamento, avisando que o noivo vai ser preso. Momentos depois, Juvenal, o delegado de outra cidade e Horácio entram na igreja.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.