in

Resumo Brega e Chique (Viva) 30/07): Zilda coloca a culpa do roubo dos dólares de Herbert em Montenegro

Canal Viva

Na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 30 de julho, em Brega e Chique, Zilda acusa Montenegro de ter roubado dólares de Herbert.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cláudio lê uma notícia no jornal, ficando completamente arrasado, pois descobre que uma das empresas que aplicou o dinheiro de Rosemere está falindo, não tendo mais condições de recuperação.

Cláudio não sabe o que vai dizer para Rosemere, mas não pode deixá-la descobrir a verdade. O empresário sabe que se a empresa decretar falência de vez, Rosemere também perderá todo o dinheiro que tem.

Publicidade

Lourival quer Luis Paulo trabalhando para Rosemere, em Brega e Chique

Antes que ela fique sabendo da verdade pelos jornais, o empresário chega a conclusão que precisa agir, não podendo deixar que ela cause um escândalo maior, sendo prejudicial para todos os seus planos.

Publicidade

Lourival desconfia que alguma coisa de errado esteja acontecendo com o dinheiro de sua filha, afinal, Cláudio nunca mais deu notícia sobre os balanços patrimoniais dela, alegando que está indo tudo bem.

Publicidade

Para ter certeza, ele procura Luis Paulo, pedindo que o rapaz volte a trabalhar para sua filha, pois eles precisam ter a garantia que está tudo bem com o dinheiro dela. No dia seguinte, Rosemere fica sabendo da informação sobre seu dinheiro.

Zilda mente para Rafaela

A milionária fica em estado de choque, pois não fazia ideia que estivesse perdendo tanto dinheiro. Seguindo o que combinou com Cláudio, Zilda vai atrás de Rafaela para falar sobre Montenegro e Herbert. A mulher diz que Montenegro foi o responsável por roubar os dólares de Herbert.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.