in

Fina Estampa: arrependida, Amália ‘quebra a cara’ e faz revelação a Griselda

TV Globo

Em Fina Estampa, Amália se arrependerá por não ter ouvido o conselho de Griselda na trama. A mocinha da novela das nove convidará Pereirinha para leva-la até o altar no dia do seu casamento. No entanto, após o pai dizer não, a personagem retornará aos prantos para os braços da mãe.

Publicidade

Antes disso, a nova ricaça terá tentado alertar a herdeira sobre sofrer uma decepção com o amor paternal do peixeiro. Nas cenas que estão previstas para serem exibidas a partir do próximo mês, a irmã de Antenor irá até a loja de construção da matriarca para contá-la sobre o fora que levou do pai.

Ela dirá que convidará Guaracy para fazer o papel de pai na ocasião. Preocupada com a filha, Griselda questionará se ela está bem depois de ter ouvido um não.

Publicidade

A jovem dirá que sim. Porém, Pereirão não ficará convencida com a fala da moça, e ela tentará consolar a herdeira caçula. A rival de Tereza Cristina reforçará que a família dela vai ser linda e unida, e Rafael será um pai presente e responsável.

Publicidade

Já prestes a sair de cena, a morena responderá que vai ser sim. Gigante estará ouvindo toda a conversa e desabafará com a ex-namorada de René dizendo que ficou com pena de Amália, pelo fato do pai não ter topado entrar com ela.

Publicidade

A chefe de Beatriz confessará que estava torcendo para Pereirinha aceitar o convite e não deixar a filha tão decepcionada. O contador da loja de Pereirão concordará dizendo que infelizmente, a torcida da mãe não foi suficiente.

Finalizando a conversa, a protagonista da trama esbravejará que nem se fosse necessário todas as torcidas do mundo. Afinal, não se pode esperar nada de bom daquele homem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade