in

Ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, é internada no hospital Albert Einstein

Ig

A influenciadora digital Bianca Andrade precisou ser internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo informou hoje a jornalista Fábia Oliveira. Conhecida por todos como Boca Rosa, ela deu entrada na unidade hoje, precisou ficar em observação e será submetida a uma bateria de exames.

Publicidade

De acordo com Fábia, os médicos acreditam que Bianca tenha uma forte amigdalite, mas estão esperando os resultados dos exames para terem certeza do que se trata.

A amigdalite é um processo inflamatório e infeccioso das amígdalas e qualquer pessoa está sujeita a esta doença.

Publicidade

Quem sofre com esta doença apresenta infecção na garganta, além de inchaço e até mesmo pus nas amígdalas, mas pode aparecer febre, congestionamento nasal, entre outros sintomas.

Publicidade

Polêmica após o BBB20

Boca Rosa participou da 20ª edição do Big Brother Brasil e chegou a ser apontada como uma das favoritas ao prêmio milionário, mas acabou perdendo torcida e foi eliminada. Recentemente foi informado que a ex-BBB foi processada pela Globo e até perdeu o programa que teria na emissora.

Publicidade

Segundo o jornalista Leo Dias, Bianca Andrade agora é ‘persona non grata’ na Globo e não pode nem mesmo ser convidada para os programas da casa. A emissora acreditava que ela poderia crescer muito, mas a parceria chegou ao fim.

Esta polêmica seria pelo fato de que a Globo descobriu que Bianca Andrade participou de um reality para o Amazon Prime Vídeo, enquanto era contrata exclusiva.

Os fãs da Boca Rosa usaram as redes sociais para enviarem mensagens de apoio à influenciadora digital e torcem para que logo, logo ela possa deixar o hospital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br