in

Caio Coppolla tem complicações na saúde e precisa ser afastado às pressas da CNN Brasil

Reprodução/ Portal Maratimba

Em meio à pandemia vivenciada por conta do coronavírus, o lema ‘saúde em primeiro lugar’ nunca foi levado tão a sério igual nos dias atuais. Caio Coppolla, um dos comentaristas do quadro O Grande Debate, da CNN Brasil, teve uma complicação em sua saúde e precisou ser afastado do programa apresentado por Monalisa Perrone.

Publicidade

Nesta última terça-feira (28) o comunicador já não participou do quadro. Na ocasião, a CNN Brasil escolheu Tomé Adbuch para ser seu substituto. Perrone, na edição do formato, contou com a ajuda do advogado Bruno Salles e teceu sua justificativa para a ausência de Coppolla.

Publicidade

Publicidade

“Caio está afastado nos próximos dias, por questões de saúde”, disse a apresentadora. A matéria foi abordada pelo portal ÁreaVIP que, assim como Perrone, não entrou em detalhes sobre qual seria a gravidade e o problema de saúde do comentarista, não dizendo também se há uma previsão de volta de Coppolla ao quadro.

Publicidade

Tomé Adbuch retorna após polêmica

Cabe ressaltar que Adbuch retorna ao formato depois de se envolver em uma grande polêmica com Gabriela Prioli, um dos primeiros nomes que teve passagem pela bancada do programa, que se configura como um dos mais conhecidos pelo canal de notícias, com seu lançamento no começo do mês de março.

Na ocasião, Prioli teria reclamado do debatedor rival e do apresentador na época do ocorrido, Reinaldo Gottino, que hoje se encontra no jornalismo da RecordTV. Os dois interromperam suas falas meio ao debate, fato esse que teria motivado o afastamento do empresário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.