in

Zé Neto, da dupla com Cristiano, faz festa após se curar do coronavírus: ‘Todo mundo já pegou’

Natelinha

O cantor Zé Neto, que faz dupla com o parceiro, Cristiano, acabou criando uma grande comoção nesta terça-feira, 28 de julho. Zé Neto realizou uma festa, pouco após ter se curado do coronavírus. O momento acabou sendo divulgado pelas redes sociais. Zé Neto estava com seus amigos sem usar nenhuma máscara de proteção. A atitude chama a atenção, já que é contra as normas da Organização Mundial da Saúde, a OMS. 

Publicidade

Zé Neto faz festa, não usa máscara e diz que todo mundo já contraiu a Covid-19

Sem respeitar as normas para evitar a contaminação por Covid-19, Zé Neto chamou quem reclamou da sua festa, voltada a cinco amigos, de “mimizentos” e lembrou que, caso não fosse o coronavírus, ninguém sequer estaria falando sobre o assunto. 

“Pra evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar ‘por que vocês estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid”, justificou que deu um nome à turma. “É a turma da Covid aqui”, disse o cantor sertanejo sobre o assunto. No entanto, como mostra o site Natelinha, o cantor sertanejo acabou apagando a publicação. 

Publicidade

Apesar de ter apagado, Zé Neto acabou tendo prints do seu post por meio da internet compartilhados. Muita gente lembrou que o cantor teve a Covid-19 em junho e, por conta da doença, precisou até se afastar da família. 

Publicidade

O cantor, que agora diz que todo mundo já pegou o coronavírus, ficou muito mal com a enfermidade. Apesar disso, Zé Neto diz que um médico lhe informou que seus sintomas não teriam significado um terço dos problemas de alguém em estado grave.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.