in

Reconciliação? Fernando Zor comenta vídeo da ex Maiara e fãs apontam possível retorno: ‘ciúme batendo’

Purepeople

Recentemente, Fernando Zor e Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, colocaram fim ao namoro após idas e vindas. O sertanejo usou as redes sociais para confirmar o término, e afirmou que os dois teriam resolvido ressignificar a relação seguindo caminhos diferentes. Apesar do fim do namoro, Fernando rendeu elogios à cantora e ressaltou que o amor e admiração permaneciam.

Publicidade

Maiara, por sua vez, deixou de seguir o ex nas redes sociais e arquivou todas as fotos em que aparecia ao lado de Fernando. A sertaneja recebeu algumas críticas por seu comportamento após o fim da relação, e fez um desabafo através das redes sociais. Maiara pediu para que as mulheres tivessem mais empatia e deixassem de atacar umas às outras.

Fernando Zor agitou aos seus fãs e seguidores ao reagir a um vídeo publicado pela ex-cunhada, Maraisa. No registro, as sertanejas aparecem caminhando por uma estrada apenas de biquíni e dançando ao fim da gravação. Fernando deixou um comentário bem-humorado no vídeo.

Publicidade

Em tom de brincadeira, o cantor reagiu à publicação: “Eu também gosto de caminhar pelado! Aguardem”. O comentário do sertanejo foi o suficiente para que os fãs especulassem um possível retorno entre o ex-casal. Alguns internautas afirmaram que Fernando estaria com ciúmes da ex. Um seguidor comentou: “ciúme batendo”. Outra internauta fez um pedido: “só falta voltarem agora”.

Publicidade

Publicidade

Maiara também usou as redes sociais para se pronunciar após o término com Fernando, e afirmou que não havia nenhum tipo de arrependimento. A sertaneja disse, ainda, que levaria toda a experiência como um aprendizado e pediu para que as pessoas respeitassem o momento.

Publicidade