in

Fernanda Gentil abre o jogo e revela que ama Sandy

Reprodução / Gshow

A jornalista Fernanda Gentil não faz a menor questão de esconder todo o amor que sente pela cantora Sandy Junior.

Publicidade

Quando realizava uma conversa com Matheus Mazzafera, a apresentadora fez a revelação que possui o número de telefone da irmã do cantor Júnior, porém nunca conseguiu ter coragem suficiente a fim de enviar uma mensagem para ela.

Fernanda comentou sobre os shows que já estão com os ingressos esgotados, fazendo perguntas se alguém tinha ingresso, falando ainda que quem emprestar o ingresso, ela postaria no Instagram e devolveria e que não era dinheiro, e sim tempo, no caso a fila.

Publicidade

A apresentadora fez comentários rindo, do tipo que ela pegava o WhatsApp somente para verificar se ela, Sandy, estava online. Disse que digitava mensagens e depois apagava, que não tinha coragem, muito menos assunto pra falar com ela.

Publicidade

Fernanda também fez alguns relatos sobre as fotos nos perfis dos famosos no WhatsApp. Disse que os famosos costumam colocar coisas abstratas, por exemplo, a foto da Sandy era uma orquídea, a da Grazi Massafera era uma paisagem e a da Fernanda Lima era um borrão colorido. E brincou dizendo que tinha que mudar, porque na foto do perfil dela era uma selfie.

Publicidade

A comunicadora já havia feito um relato em uma outra oportunidade que ela era fã de carteirinha por Sandy, porém que o amor dela era um amor de amiga, de irmã.

Fernanda esteve casada durante 3 anos com o empresário Matheus Braga, com quem namorava desde sua adolescência. Em 2015, eles tiveram seu único e primeiro filho, Gabriel. Em 2016, Fernanda assumiu seu namoro com a jornalista Priscila Montandon.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.