in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (29/07): Armando e Marcela levam duro golpe de Ricardo

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta quarta (29), Ricardo dá xeque-mate em Armando e Marcela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Marcela humilha Ricardo, alegando que nunca será como Armando. Cansado de ser humilhado, Ricardo resolve acatar os conselhos de Malú, agindo contra todos da empresa, fazendo com que eles paguem pelo que lhe fizeram.

Armando avisa Betty sobre seu casamento com Marcela, que será realizado dentro de um mês. Betty, mesmo dilacerada por dentro, deseja que eles sejam muito felizes. Daniel perde escritório por falta de pagamento.

Publicidade

Betty revela a verdade para suas amigas, em Betty, a Feia em Nova York

Sandra e Mariana encontram vídeo que Armando fala sobre Betty, ficando incrédulas. Ambas correm para contar o que aconteceu para o pelotão, querendo que elas saibam tudo que está acontecendo. Ao saber que suas amigas viram o vídeo, Betty resolve contar toda a verdade.

Publicidade

Ricardo discute com Armando, afirmando que está cansado dos Mendonça e Valenças, pois eles não merecem nada. O executivo conta que vendeu suas ações para se afastar de todos eles de uma vez por todas.

Publicidade

Jenny é flagrada traindo Efraim, em Betty, a Feia em Nova York

Armando não consegue acreditar que ele tenha feito isso. Decepcionado com tudo que Marcela lhe fez, Ricardo diz que tem planos com Malu, querendo viver com ela para o resto da sua vida. Efraim encontra Jenny aos beijos com Peter.

Aproveitando o momento, Jenny avisa que quer a separação, pois não o ama mais e pretende ficar com Peter para sempre. O rapaz fica incrédulo, mas resolve deixá-la seguir seu caminho.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.