in

Resumo Êta Mundo Bom (29/07): Sandra escorraça Candinho e Anastácia da mansão

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 29 de julho, Anastácia e Candinho são expulsos da mansão por Sandra.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria suspeita do plano de Araújo e Sandra contra Anastácia. Pancrácio confessa que está muito magoado com Candinho, pois ele permitiu que sua mãe lhe visse fantasiado. Diana manipula Severo, alegando que conseguirá arrancar a casa dele muito em breve.

Anastácia sofre uma torção no pulso, afirmando para Araújo que terminará de assinar os papeis em outro momento. Osório tem certeza que seu amor por Gerusa fará com que ela se recupere logo, vencendo a doença.

Publicidade

Mafalda quer casar e não, quer, confundindo todo mundo, em Êta Mundo Bom

Anastácia vai visitar Pancrácio. Com ajuda de Ernesto, Sandra resolve falsificar a assinatura de Anastácia. Conversando com Pancrácio, Anastácia pede que ele perdoe seu filho, pois sabe que ele não fez por mal.

Publicidade

O professor sabe que o rapaz jamais seria capaz de colocá-lo em maus lençóis, mesmo que fosse de propósito. Mafalda não sabe se quer casar com Romeu. Ernesto e Sandra conseguem falsificar o documento de Anastácia.

Publicidade

Claudinho pressiona o pai sobre sua operação, em Êta Mundo Bom

Olga percebe que Araújo está muito preocupado. Momento depois, Claudinho pergunta para seu pai sobre sua operação, querendo saber quando ela será realizada. Filomena quer saber quais são os sentimentos de Malfada por Romeu.

Sandra coloca Anastácia e Candinho para fora de sua casa, afirmando que tudo que eles tinham é dela, que não quer los vê nem pintados de ouro na sua frente. Anastácia vai embora arrasada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.