in

Pedro Scooby, ex de Luana Piovani e Anitta, faz teste e diz se está com Covid-19

Reprodução/ Litoral FM

Pedro Henrique Vianna, ou como é popularmente conhecido na mídia, Pedro Scooby, é um famoso surfista brasileiro de 31 anos. Nesta terça-feira (28) realizou uma viagem para o continente europeu com seus filhos, fruto do casamento com a atriz Luana Piovani. Ao desembarcar, realizou um teste para a Covid-19.

Publicidade

O surfista e seus filhos fizeram o teste rápido para o coronavírus por meio da saliva, que demora um pouco mais de uma hora para se obter o resultado. Felizmente, Pedro e seus herdeiros não estão com o vírus, que vem assolando o mundo inteiro.

Publicidade

Publicidade

Embora tenha realizado o teste rápido, o ex-marido de Piovani fez questão de garantir que não contraiu o vírus da Covid-19, com a finalidade de evitar preocupações desnecessárias e fofocas criadas pelos fãs. “Não estamos com a Covid”, disse o surfista na oportunidade.

Publicidade

Recentemente, Scooby teve seu nome envolvido em uma grande confusão com sua ex, Luana Piovani. A famosa costuma disparar contra ele por meio das suas redes sociais, e dessa vez, não teria sido diferente.

Além de expor fatos sobre a separação do casal, a atriz também revelou detalhes sobre as brigas dos dois, que teriam acontecidos sucessivas vezes: “Ele só faz cag@da, fia (sic). Não serei eu que passarei a mão na cabela dele, não. Quanto aos meus filhos, preocupa não que está tudo mundo bem e sendo amado, aqui”, disse Piovani, que aproveitou a ocasião e confessou que sofreu bastante ao término do relacionamento.

Vale lembrar que Pedro Scooby também já teve um relacionamento assumido com a cantora Anitta. Atualmente, ele namora Cintia Dicker, desde setembro de 2019.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.