in

Resumo As Aventuras de Poliana (10/05): Débora rasteja aos pés de Marcelo

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta sexta-feira (10), Débora se humilhará para ter Marcelo de volta.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jefferson conta para Gui que está arrependido por ter dedurado Luca, sem nem ao menos confirmar se ele é o autor do vazamento do vídeo. Fernanda vai com Durval até a escola para falar sobre as meninas. Roger é aconselhado por Ciro a parar de investigar Pendleton.

Felipa é pressionada por Guilherme a contar a verdade sobre o vazamento do vídeo, caso contrário ele mesmo revelará tudo. Luca recebe a visita de Mirela e Jeff em sua casa. O atendente pede desculpas ao youtuber por tê-lo denunciado sem saber se ele é culpado.

Publicidade

Afonso pede a Hugo que o leve até a casa de Luísa. Yasmin leva uma advertência na escola e tenta falsificar a assinatura de Claudia, mas ela descobre tudo. Afonso diz a Luísa que só melhorará se ela reatar com ele. Os dois são interrompidos pela chegada de Marcelo. Bento recebe um teclado de presente de Ruth. Luísa pede para que Afonso vá embora de sua casa.

Publicidade

Débora é acusada de roubo por João em As Aventuras de Poliana

Gabi fica intrigada sobre os machucados de Vini e Mirela. Débora vai até à casa de Marcelo cozinhar para ele. João acusa Débora de roubar o bilhete que pertence à Luísa. Marcelo retorna a casa de Luísa para tentar se acertar com ela. Claudia não suporta a ideia de Fernanda estar na casa de Durval e desabafa com Joana.

Publicidade

Débora pede para reatar com Marcelo

Débora implora para que Marcelo lhe dê uma nova chance. Ciro entrega um pen drive nas mãos de Lindomar e pede para que ele o guarde em um lugar bem seguro. Pendleton está quase perto de concluir o seu projeto secreto. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.