in

Jornalistas se unem em apoio a Rodrigo Rodrigues, internado em estado grave no RJ

Reprodução SporTV

O apresentador Rodrigo Rodrigues, do Grupo Globo, segue internado em estado grave no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, desde o último sábado. Em boletim divulgado na noite desta segunda-feira (27), o hospital informou que o estado de saúde de RR, como é chamado pelos amigos, é grave e que ele continua em coma induzido.

Publicidade

Rodrigo Rodrigues permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta. O apresentador foi diagnosticado com Covid-19 há cerca de 15 dias e estava afastado do trabalho. Ele apresenta o programa Troca de Passes, no canal fechado SporTV. No sábado, ele deu entrada na emergência do Hospital Unimed-Rio.

O jornalista de 45 anos foi diagnosticado com uma trombose venosa cerebral e precisou passar por cirurgia. O objetivo do procedimento cirúrgico era diminuir a pressão intracraniana. A situação segue grave e muitas pessoas têm orado pela pronta recuperação de Rodrigo Rodrigues.

Publicidade

Publicidade

Jornalistas manifestam apoio a Rodrigo Rodrigues

Nas redes sociais, muitos jornalistas têm manifestado apoio ao apresentador neste momento difícil. Milton Neves, apresentador da Band e da Rádio Bandeirantes, foi um deles. Paulo Soares, o Amigão, da ESPN, onde RR trabalhou por muitos anos, também elogiou Rodrigo Rodrigues e desejou melhoras a ele.

Publicidade

Jorge Nicola, também da ESPN, foi outro que se manifestou. “Orando pelo amigo. Muita força e aguardamos pela sua rápida recuperação, meu”, escreveu no Twitter. Outros profissionais, como André Rizek, Ana Thaís Mattos e Everaldo Marques também postaram mensagens positivas.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!