in

Game of Thrones: HBO libera imagens inéditas de batalha contra Cersei no próximo episódio

HBO

No próximo domingo (12) vai ao ar o quinto episódio da oitava temporada de Game of Thrones. O aguardado capítulo da trama mostrará que haverá uma batalha contra a atual rainha dos Sete Reinos, Cersei Lannister.

Publicidade

Nesta quarta-feira (8) a HBO liberou nada menos do que oito imagens inéditas para que os fãs fiquem ainda mais ansiosos para a penúltima parte desta aclamada série, baseada nas obras ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, de George R.R. Martin. Tudo indica que o capítulo será bem tenso.

Atenção! Possíveis spoilers a seguir

O capítulo anterior de GoT mostrou que Cersei não está para brincadeira. Com uma pontaria certeira, Euron Greyjoy abateu um dos dragões de Daenerys Targaryen e, a mando da rainha, a fiel escudeira da Mãe dos Dragões, Missandei, foi decapitada na frente de todos, deixando os fãs surpresos. Tanto que a primeira imagem disponibilizada mostra Daenerys cabisbaixa na Pedra do Dragão.

Publicidade

Na segunda imagem, Verme Cinzento, comandante do exército dela e grande amor de Missandei aparece inconsolável.

Publicidade

Outros personagens que podem ser vistos na próxima imagem são Jon Snow e Varys chegando até à ilha.

Publicidade

Depois deles chegarem à ilha, é possível ver os dois olhando para algo com olhar preocupado.

Tyrion Lannister aparece bem atento e, talvez, até assustado na primeira imagem em que ele é o centro das atenções.

Já na segunda imagem, ele está acompanhado de Jon Snow e Davos, que estão unidos em algum lugar fora de Porto Real.

A provável dona do próximo episódio, Cersei Lannister, consegue deixar todos intrigados com seu olhar pensativo.

É possível também observar a organização das tropas do exército Lannister, que está se reunindo para um grande embate.
O recente personagem incluído na trama, Capitão Strickland, aparentemente é o comandante dos soldados que estão prontos para atacar. 

Trailer do próximo episódio de Game of Thrones

Neste trailer, divulgado ao fim do quarto episódio, é possível ver Euron Greyjoy com um olhar preocupado, o que fez os fãs levantarem todos os tipos de teorias nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .