in

Morre querida cantora e falecimento causa comoção: ‘muito triste’

Area Vip

Neste início de semana, os veículos de comunicação passaram a informar a morte de mais uma grande estrela do cenário artístico. Faleceu, nesta segunda-feira (27/07), após lutar contra uma doença, Denise Johnson, uma famosa cantora britânica.

Publicidade

Até o momento, os familiares de Denise preferiram não dar muitas informações a respeito da doença que provocou o falecimento da cantora, mas declararam, segundo a BBC, que a artista morreu de forma repentina.

Denise tinha 53 anos e se tornou famosa no mundo inteiro devido a seu trabalho como vocalista no grupo Vocal Primer. A cantora tinha planos de estrear a carreira solo em setembro deste ano, com canções próprias e interpretações de músicas de grupos famosos.

Publicidade

Denise, que tinha fãs em vários países por seu talento nos palcos, é natural da cidade de Manchester, na Inglaterra. Um dos trabalhos mais conhecidos da artista foi o disco Screamadelica, o qual ela gravou quando fazia parte do grupo Primal Order, nos anos 90.

Publicidade

Vários artistas com quem Denise trabalhou não hesitaram em deixar mensagens nas redes sociais por seu falecimento: “Notícias tão tristes sobre a nossa querida amiga Denise Johnson. Brincar ao lado dela era outra coisa. Foi um privilégio trabalhar com ela“, disse o cantor
Johnny Marr.

Publicidade

Vários internautas, admiradores do trabalho de Denise também escreveram mensagens nas redes sociais: “Meus pêsames a toda a sua família e entes queridos“, disse um. “Muito triste“, acrescentou outro. Até o momento, a família da artista não falou a respeito da data do sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.