in

Resumo O Clone (Viva) 28/07: Said é intimado por Zein, que avisa querer ficar com Jade se ele largá-la

Canal Viva

Nesta terça-feira, 28 de julho, na novela O Clone, no canal Viva, Zein avisa Said que está disposto a ficar com Jade.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Lucas pede para Jade ir ao seu apartamento pela última vez. Alicinha provoca Clarice, mas ela não deixa barato, se atracando com a rival no banheiro. Lucas diz para Jade que só tem motivos para perder.

Jade afirma que ele não lhe comove mais. Jade vai embora triste. Mel some com o carro do seu pai. Nasce o filho de Karla, Tavinho Júnior. Lucas vai atrás de um bandido para conseguir realizar a negociação de seu carro.

Publicidade

Mohamed chega em sua casa com a maca, em O Clone

Mel, Regininha e Nando dão informações para um assaltante sobre a mansão. Jura não permite que Mel fique em seu bar, querendo que ela vá embora para sua casa. Mohamed assusta todos ao chegar em casa em uma maca.

Publicidade

Jade pede que Said volte a gostar dela como antes. Zein avisa para Said que se ele não quiser Jade, ele está disposto a ficar com ela para sempre, não permitindo que ninguém faça mal para a muçulmana. Já em casa, Mohamed acorda, afirmando que teve um terrível pesadelo.

Publicidade

Léo e Lucas se encontram, em O Clone

O comerciante conta tudo para seus familiares, mas eles não falam nada. Abdul desembarca no Brasil com a noiva de Mohamed, disposto a fazê-lo cumprir o acordo que firmou com a muçulmana no Marrocos.

A advogada de Deusa começa a prepará-la para a audiência, aconselhando-a para que ela saiba tudo que vai falar no julgamento com o juiz. Léo encontra com Lucas na empresa do pai dele. O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.