in

Órfãos da Terra: Dalila troca de identidade para se vingar de Laila e Jamil

Globo

Em Órfãos da Terra, nos próximos capítulos, Dalila (Alice Wegmann) ficará frente a frente com Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), depois que tomar a decisão de viajar ao Brasil para vingar a morte do pai.

Publicidade

O casal nunca teve contato com a filha de Aziz (Herson Capri), que ao vê-los, se apresentará com um nome diferente. Jamil, no entanto, ficará intrigado, mas acabará suspeitando da voz e do olhar da vilã. Decidida a seguir com seu plano de vingança, Dalila chamará um amigo da faculdade, Paul (Carmo Dalla Vecchia), que é apaixonado por ela, para ajudá-la em seu plano.

A dupla descobrirá que Miguel (Paulo Betti), marido de Rania (Eliane Giardini), foi viciado em jogos de azar. Para chegar até ele, Dalila arma um plano para se aproximarem de Camila (Anaju Dorigon). Paul irá se hospedar no hotel em que a moça está trabalhando depois de ter tido seu dinheiro roubado.

Publicidade

Dalila assumirá nova identidade para vir ao Brasil

Paul seduzirá Camila dizendo que quer ter um relacionamento sério com ela. Enquanto isso, Dalila mandará uma mensagem para o centro de refugiados: “Acabei de mandar uma mensagem para o diretor do centro de refugiados. Em poucos dias, chego aí, no Brasil”. Em seguida, a filha de Aziz contará que não será ela quem vai desembarcar no Brasil, mas sim sua nova identidade. A neta de Rania, passará a usar o falso nome de Basma Bakri.

Publicidade

Padre Zoran apresenta Laila e Jamil a Basma Bakri

No Brasil, ela será apresentada a Jamil e Laila por padre Zoran (Angelo Coimbra). Depois que conhecer a moça, Jamil dicará encucado, pensando que a conhece de algum lugar, pois acredita ter algo muito familiar no olhar da falsa empresária. A cena está prevista para ir ao no próximo dia 18 de maio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.