in

‘Natura não’: internautas não querem Thammy Miranda em campanha do Dia dos Pais

Yahoo

Após a Natura anunciar Thammy Miranda como garoto propaganda para sua campanha do Dia dos Pais, a empresa passou a sofrer ataques nas redes sociais. Nesta segunda-feira (27), a hashtag #NaturaNão ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e muitos internautas protestaram.

Publicidade

Na rede social, vários usuários deixaram mensagens criticando a escolha feita pela empresa. “Tenho a honra de ser pai e ter uma família, essa vergonha da natura quer acabar com a família“, postou um internauta.

Querem destruir a ciência, a família, os valores cristãos“, criticou outro. “Tantos pais neste Brasil e a Natura vai escolher justamente essa Thammy, ninguém merece isso, a empresa errou feio“, foi o comentário postado por outro.

Publicidade

Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira, são pais do pequeno Bento, o menino nasceu em janeiro deste ano. O filho de Gretchen está sempre posando ao lado do garoto e compartilhando as fotos nas redes sociais.

Publicidade

Muitos internautas de perfil mais conservador estão deixando mensagens, até mesmo de cunho transfóbico, para criticarem a decisão da Natura. Teve um que escreveu que a empresa colocou uma ‘mulher para estampar a imagem de um pai’.

Publicidade

Thammy fez uma postagem dizendo que o filho terá boas recordações dele, principalmente dos momentos que viveram juntos, seja nos momentos de brincadeira e educando o garoto.

A Natura já foi alvo de outras campanhas criticando a marca, mas desta vez a empresa vem sofrendo forte pressão para trocar o garoto propaganda, mas por enquanto continua sendo o filho da cantora Gretchen.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br