in

Quase lá! Vaquinha de Leo Rosa alcança 94% do objetivo; ator trata câncer

Instagram pessoal do ator

Leo Rosa, ator que já fez diversos trabalhos na Rede Record, inclusive sendo protagonista em Vidas Opostas, necessitou de ajuda para alcançar um alto valor, o motivo é nobre: o tratamento de um câncer. Após seu caso ganhar as páginas dos sites em todo país, muitos decidiram ajudar na vaquinha promovida pelo ator.

Publicidade

A expectativa de Leo Rosa era de arrecadar os R$ 130 mil necessários para pagar seu tratamento contra o câncer ao qual ele já luta há dois anos. O problema é que o ator foi alertado que o tratamento ao qual ele necessita fazer não está disponível (ou não era o caso dele) de fazer aqui no Brasil.

Ao total, até o encerramento desta edição, o ator fez um post em sua conta no Instagram para comemorar a marca de ter alcançado 94% do valor necessário. A campanha para ajudar o ator ainda está em curso e vai até o dia 1º de julho.

Publicidade

Na carreira, Leo Rosa já atuou em novelas como Vidas Opostas (em 2006), Amor e Intrigas (2007) e Escrava Mãe (já em 2016). Ele tem 35 anos e seu tratamento será feito no México.

Publicidade

O nome da campanha é bem objetivo: vencer o câncer. E o ator faz a descrição do que precisa e o tratamento ao qual terá que se submeter para conseguir, de uma vez por todas, derrotar a doença. Ele menciona na vaquinha que atravessou 29 sessões de quimioterapia, duas cirurgias e que foi encaminhado para transplante de medula óssea, mas que infelizmente após todas essas etapas do tratamento o tumor foi crescendo e daí iniciava sua ‘corrida contra o tempo’, o ator fecha convidando às pessoas para participar da corrente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.