in

Pagodeiros que tiveram live interrompida por policiais fortemente armados se manifestam pela 1ª vez

YouTube/Aglomerou | Reprodução

Os pagodeiros do grupo Aglomerou viveram momentos de tensão em uma das últimas lives, promovidas pela internet. No meio da apresentação, policiais armados invadiram o local onde o evento estava sendo realizado. A operação foi conduzida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e tinha o objetivo de apreender Wellington da Silva Braga, vulgo Ecko, apontado com um dos chefões da maior milícia do estado fluminense.

Publicidade

Artistas explicam o que houve

Em conversa com os fãs pelas redes sociais, os artistas do Aglomerou atualizaram as informações sobre o que havia acontecido. A operação policial teria como alvo uma residência vizinha, e nenhuma pessoa da equipe de produção do Aglomerou estava envolvida com o caso.

“Galera, estamos bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço”, explicaram.

Publicidade

O vídeo foi removido do canal oficial do grupo de pagode no YouTube. Apesar disso, muitos internautas capturaram o momento em que os policiais invadem a transmissão, e as imagens estão sendo compartilhadas de maneira viral pelas redes sociais.

Publicidade

Policiais bem armados

Na operação, os policiais contaram com o auxílio de um helicóptero. Pelas imagens é possível ver alguns integrantes dos bastidores da live levantando suas camisas, mostrando aos agentes que não portavam armas. Um dos policiais chega a usar um fuzil de grosso calibre.

Publicidade

Logo que perceberam a situação inusitada, os pagodeiros interromperam a música que estavam tocando. Na sequência, nota-se pessoas da equipe de produção rastejando pelo chão para tentar escapar das câmeras, sem que a cena fosse vista por quem acompanhava a transmissão ao vivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com