in

Resumo Os Mutantes (27/07): Rainha Formiga quer que Toni seja seu rei

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 27 de julho, Rainha Formiga decide ter Toni reinando ao seu lado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Samira quer saber qual vantagem ela levará se ficar do lado de Juli, pois até agora a médica não lhe disse nada, apenas desejando que ela siga suas ordens para destruir sua irmã, porém, avisa que não quer fazer isso sem ter garantias.

Juli conta que o plano é deixar a mutante ficar com toda herança de Sócrates, pois o único interesse dela é dominar o planeta, fazendo todos aqueles que lhe humilharam se curvar aos seus pés, venerando-a.

Publicidade

Janete tem uma nova visão, percebendo que algo com Toni está para acontecer

Janete tem uma nova visão de Toni, vendo-o ao lado da Rainha Formiga, mas não consegue identificar o que ela estava fazendo com ele, pois dessa vez estava tudo muito embaçado e confuso. A garota teme pelo que possa acontecer com seu primo.

Publicidade

Marcelo está impaciente, querendo ir embora da clínica, mas Gabriela avisa que ele não poderá ir embora enquanto não estiver recuperado. Ela quer garantir que ele sairá de lá com sua saúde totalmente recuperada.

Publicidade

Toni pede ajuda, mas recebe notícia chocante

Toni e Cléo são encurralados por Formigão e os capangas dele, que conseguem capturá-los e amordaçá-los, levando-os para Rainha Formiga decidir o que será feito deles. Momentos depois, eles são colocados frente a frente com Rainha Formiga.

Toni implora pela ajuda dela, querendo que a soberana lhes guiem até a superfície da terra, mas ela comunica que ele nunca mais irá voltar, planejando torná-lo rei dos homens-formigas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.