in

Resumo A Escrava Isaura (27/07): Tomásia e Miguel são ameaçados de morte

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta segunda (27), Miguel e Tomásia recebem ameaça de morte.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tomásia e Miguel recebem um bilhete anônimo. Belchior corre para avisar ao Comandante que Isaura foi raptada. Álvaro chega no momento exato da discussão entre Gabriel e Gioconda.

Percebendo que sua mãe ficou encabulada com a situação, Álvaro resolve retornar para a fazenda. Francisco pede para Raimundo tentar descobrir algo sobre as investigações, pois precisa muito que ele faça isso, assim saberá que providências tomar.

Publicidade

Álvaro abençoa união de sua mãe, em A Escrava Isaura

Álvaro mostra curiosidade em saber mais do suposto romance entre sua mãe e Gabriel. O Comandante acusa Belchior de estar protegendo Isaura por ela ser a verdadeira assassina de Leôncio. Descobrindo toda a verdade, Álvaro tranquiliza sua mãe.

Publicidade

O rapaz diz que faz muito gosto em vê-la feliz, ainda mais se for ao lado de Gabriel, que ele considera uma ótima pessoa. Bernardo resolve retornar ao garimpo com os quilombolas, não descansando enquanto não conseguir encontrar mais ouro.

Publicidade

Chega o dia do julgamento de Helena, em A Escrava Isaura

Com o julgamento de sua filha se aproximando, Coronel Sebastião fica mais apreensivo ainda, temendo que ela não consiga se livrar da cadeia. Geraldo chega para buscar Helena. Martinho volta a procurar Belchior.

Rosa percebe a movimentação dos dois e tenta escutar a conversa, mas não consegue nada. Branca pensa em colocar sonífero para Álvaro adormecer ao seu lado. Tomásia e Miguel são ameaçados de morte por alguém que não quer que eles continuem investigando a morte de Leôncio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.