in

O Sétimo Guardião: Judith revela ser a serial killer e o que fará consigo mesma é chocante

Globo

Nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, o público vai descobrir que Judith (Isabela Garcia) é a verdadeira assassina dos guardiões.

Publicidade

Desde que teve um encontro com Egídio (Antônio Calloni) na fonte, Judith já despertava certa desconfiança sobre ser a assassina dos guardiões, mas agora, tudo se confirmará. Ao ver seu plano de matar o padre Ramiro (Aílton Graça) e Gabriel (Bruno Gagliasso), guardião-mor da fonte falhar, a governanta resolve falar a verdade.

Ao explicar sobre os assassinatos cometidos, Judith revelará que foi ideia do pai de Gabriel, ex-guardião-mor da fonte. A razão para que os crimes fossem cometidos, é justamente a falha deles em proteger a fonte milagrosa, permitindo que o casarão fosse invadido pela comunidade de Serro Azul e Olavo (Tony Ramos), que quer usar a água para ganhar dinheiro.

Publicidade

Sem revelar qual seria o castigo para Gabriel e padre Ramiro, Judith dirá: “A ideia era matar os sete. Mas sobraram dois. Eu fracassei… E fui punida por isso”.

Publicidade

Para se punir, Judith tomará chá envenenado

Na sequência prevista para ir ao ar no dia 16 de maio, Judith prepará um chá batizado para padre Ramiro, mas será parada por Gabriel no meio do caminho. Ao dizer que ficará com o chá para ele, Judith baterá na mão do guardião e derramará tudo no chão.

Publicidade

Valentina (Lilia Cabral) que estará escondida escutando tudo, verá a governanta se lamentando: “Eu falhei, seu Egídio. Eu reconheço isso… E estou pronta para aceitar meu castigo”. No dia seguinte, Gabriel e a mãe perceberão que ela não levou o chá como havia dito que o faria.

Ao revelar toda a verdade, Judith já terá tomado chá com veneno. Valentina ficará inconformada com a ideia da governanta morrer se nem ao menos pagar pelos crimes que cometeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.