in

Resumo O Clone (Viva) 27/07: Mel resolve assaltar mansão de sua família com Nando e Regininha

Canal Viva

Nesta segunda-feira, 27 de julho, no canal Viva, em O Clone, Mel, Nando e Regininha planejam assaltar mansão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jade fica muito decepcionada com o beijo que Léo deu em Soninha. Enquanto isso, Léo fica com pena de Lucas por ele ter vivido um amor que estava predestinado para sua pessoa. Mohamed é confrontado por Latiffa.

O comerciante jura para sua mulher que não se casará de novo. Zuleika chega para realização do noivado com Mohamed, que é cobrado pelo tio. Não aguentando a pressão, Mohamed desmaia. Yvete apresenta sua amiga para Maysa e Dalva.

Publicidade

Mel causa um escândalo com sua família

Em seguida, Mel chega em casa procurando por mais pó, armando uma confusão com toda a família. Jura arrasta Regininha até à casa dela, mas ninguém sai para abrir a porta, não querendo que ela volte mais lá.

Publicidade

Ali manda Zoraide preparar um chá bem forte para Mohamed, daqueles que o faça dormir a noite toda. O plano do tio de Latiffa dá certo, pois Zuleika se cansa de esperar pelo noivo, resolvendo ir embora. Leônidas resolve ser mais enérgico com Mel.

Publicidade

Clarice descobre que Alicinha e Roger estão juntos, em O Clone

O empresário tira o carro da neta e proíbe que ela chegue depois da meia-noite, correndo o risco de ficar na rua. Mel se une a Regininha e Nando para planejar um assalto à mansão de sua própria família. O neném de Karla está pronto para vir ao mundo.

Mohamed ainda está dormindo, mas Latiffa resolve levá-lo para o Brasil assim mesmo. Lobato aceita fazer a defesa de Lucas e comunica Tavinho sobre a rivalidade. Clarice encontra Roger beijando Alicinha. Zuleika resolve ir ao Brasil visitar seu noivo. Lucas vai atrás de Jade no colégio de Khadija.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.