in

Meghan Markle e príncipe Harry mostram rostinho do herdeiro pela primeira vez

G1

Na manhã desta quarta-feira, 08 de maio, príncipe Harry e Meghan Markle, duque e a duquesa de Sussex, reuniram a imprensa em frente ao castelo de Windsor.

Publicidade

O motivo, apresentar o filho do casal, mais novo membro da família real, de apenas dois dias. Meghan falou com os jornalistas sobre a sensação de ser mãe.

Meghan disse: “Tenho os dois melhores caras do mundo, então estou realmente feliz”. Ainda sem ter seu nome divulgado ao mundo, o bebê real nasceu na última segunda-feira, 06 de maio, às 5h26 (1h26 de Brasília), com 3,260 quilos.

Publicidade

O filho de Meghan Markle e príncipe Harry, é o sétimo na linha de sucessão do trono britânico. O anúncio de seu nascimento foi feito através do Instagram do duque e duquesa de Sussex. O papai real fez questão de estar presente no parto.

Publicidade

Sites palpitam sobre nome do bebê de Meghan e Harry

Vários sites especializados já estão realizando apostas para saber o nome do novo membro da família real. Nas opções estão vários nomes inusitados como Donald e Brexit. O portal de notícias G1, pertencente ao grupo Globo, ouviu alguns especialistas que apostaram em Alexander, Philip ou Arthur.

Publicidade

Jornal alega que filho de Meghan e Harry dependerá dos pais para ganhar título de príncipe

O bebê real, oitavo bisneto de Elizabeth II, não receberá o título de príncipe automaticamente, a não ser que a rainha o conceda. Segundo o The Guardian, um dos jornais mais famosos de Londres, que a nomeação só acontecerá de acordo com a vontade De Meghan e Harry.

A restrição quanto ao título existe por conta de uma limitação, criada em 1917, por George V, rei da Inglaterra na época. Caso não optem por dar o título ao filho, ele poderá ser conhecido como Conde de Dumbarton.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.