in

Resumo As Aventuras de Poliana (09/05): Luísa cai no jogo de Débora e briga com Marcelo

SBT

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (09), Luísa cai no jogo de Débora e acaba tendo uma terrível discussão com Marcelo.

Publicidade

Ainda em As Aventuras de Poliana, Débora mente para Luísa dizendo que marcou um encontro com Marcelo e a tia de Poliana Acredita. Por colarem na aula, Luigi e Yasmin tomam uma bronca. Luísa fica abalada ao ver Débora e Marcelo se abraçando.

Mirela diz que não aguenta mais as brincadeiras de Luca. MaGaBe, o clubinho criado pelos meninos, começa a sentir falta de Lorena, e fala das investigações que estão fazendo sobre os vampiros. Ciro flagra vários entregadores deixando uma enorme caixa na casa de Pendleton e fotografa tudo para mostrar a Roger.

Publicidade

Luísa e Marcelo Brigam

Luísa coloca Marcelo contra a parede sobre o encontro que teve com Débora, e os dois acabam brigando. Ao abrir a caixa misteriosa, Pendleton percebe que está sendo observado. Branca se surpreende ao ver Antônio demonstrando interesse por ela.

Publicidade

Através de Jeff, Ruth descobre que Luca Tuber é o verdadeiro culpado pelo vazamento do vídeo. Sophia e Yuri se juntam para dar um susto em Mário, Gael e Benício, mas eles descobrem e tiram a história a limpo. Acreditando que Luca seja o culpado por vazar seu vídeo, Ruth dá uma advertência para o youtuber.

Publicidade

Luísa e Marcelo descobrem plano de Poliana e João

Lorena mente para Claudia dizendo que seus pais estão se entendendo melhor. João decide contar sobre o plano armado com Poliana, mas que foi estragado por Débora. Enquanto isso, Poliana também conta a verdade para sua tia Luísa. Ciro corre para mostrar as fotos para Roger, mas se depara com Pendleton.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.