in

Polícia divulga áudios enviados ao marido de Caroline Bittencourt minuto antes do temporal

Reprodução: Instagram/Caroline Bittencourt

Um novo capítulo no caso da morte de Caroline Bittencourt foi revelado na noite desta terça-feira (07). Foram divulgados alguns áudios enviados para Jorge Sestini, marido da modelo, momentos antes do temporal e do acidente que culminou com a morte dela.

Publicidade

O conteúdo da mensagem continha áudios com alertas de mau tempo que foram enviados pelo dono da Marina, destinados ao empresário. Essa troca de mensagens foi, segundo a polícia, um dos elementos considerados para o indiciamento dele pela morte de Carol.

Tão logo ele comparecer na delegacia de polícia para prestar depoimento, Jorge Sestini será indiciado por homicídio culposo, que é quando não há a intenção de matar. Até o momento não há data marcada para ele ser ouvido.

Publicidade

Acidente tirou a vida de Caroline Bittencourt

A modelo perdeu a vida depois que caiu de uma lancha durante um vendaval que aconteceu no litoral norte do estado de São Paulo, no último dia 28 de abril. A modelo não estava com colete salva-vidas, de acordo com informações da polícia.

Publicidade

Segundo o delegado de polícia que está a frente do caso, houve uma certa negligência do marido da modelo que foi para o mar mesmo ele tendo recebido os áudios com alerta de mau tempo que foram expedidos por Lenildo Oliveira, que é dono da marina Le-Mar.

Publicidade

Investigação

De acordo com o delegado Vanderlei Pagliarini, esse conjunto de provas e indícios colhidos até então, podem ajudar a verificar com mais clareza se há a incidência de conduta culposa do empresário. Já foi expedida uma carta precatória com orientações para a oitiva dele pela policia em São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .