in

Ator mirim de Chiquititas recebe cantadas de galã da TV por WhatsApp, e mãe vê tudo

SBT

O ator Gui Vieira ficou conhecido pela novela Chiquititas ao interpretar o personagem Vinha. Em entrevista a um canal no Youtube, ele contou que já recebeu várias cantadas, incluindo de pessoas famosas. Elas seriam de homens e mulheres. A que o artista, hoje com 17 anos, lembrou na entrevista, chamou a atenção. 

Publicidade

O artista Gui Vieira disse que menor recebeu uma cantada de um cantor mais velho. Ele deu detalhes de quem seria o artista, mas não revelou o nome do famoso. 

“Eu estava em um evento e eu era fã dele, um cantor que também trabalha como ator. Pedi para tirar uma foto e ele foi muito educado e tranquilo. Tiramos a foto e ficamos conversando porque estávamos no mesmo grupo de amigos”, disse o ator que fez parte da novela Chiquititas. 

Publicidade

Gui Vieira disse que pediu o telefone do ator e que, pelo WhatsApp, eles começaram a conversar. O famoso, no entanto, passou a dar cantadas. O próprio Gui Vieira teria mandado a mãe mensagens do aplicativo WhatsApp. A mãe fez com que o famoso que ficou conhecido pela novela Chiquititas bloqueasse o famoso por meio das redes sociais. Gui Vieira conta que perdeu o carinho que tinha pelo ator cantor. 

Publicidade

Gui Vieira recebe apoio de internautas, após revelar assédio sexual de homem mais velho

Veja abaixo o vídeo com a entrevista do ator de Chiquititas falando que foi assediado por ator veterano e mostrou tudo para a mãe. 

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente falou sobre o assunto. “Que legal, adorei!!! Sou super fã do Gui e torço demais pela carreira dele!!“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.