in

Após ser indiciado, Justiça põe ponto final, e decide sobre marido de Carol Bittencourt

Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News

Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt, é a única pessoa que estava junto com a modelo no momento em que ocorreu o fatídico acidente que acabou vitimando a ex-apresentadora de 37 anos.

Publicidade

Ele acabou sendo indiciado pela morte da esposa, tendo passado por prestação de depoimentos aos agentes de investigação, por conta dos trabalhos que buscavam apurar o que teria provocado a tragédia com Carol Bittencourt.

Porém, segundo informações do jornal Extra, Jorge Sestini deverá receber o perdão judicial. Com isso, ele acaba se livrando do processo que pairava sobre sua pessoa, em decorrência da acusação de culpa perante a morte de Caroline Bittencourt.

Publicidade

Justiça entende desnecessária a pena contra Jorge Sestini

O perdão judicial deverá decorrer por conta do entendimento de que o autor, no caso Jorge Sestini, já foi atingido tão violentamente com a morte de Carol Bittencourt, que acaba por se tornar desnecessário o cumprimento de pena.

Publicidade

Jorge Sestini estava sendo acusado por homicídio culposo, quando não intenção de matar. Ele teria se lançado ao mar no momento em que a mulher foi arremessada por uma onda, enquanto faziam um passeio de barco na região de Ilhabela, localizada no litoral de São Paulo.

Publicidade

Investigações sobre a morte de Carol Bittencourt serão concluídas nos próximos dias

Vanderlei Pagliarini, delegado responsável pelas investigações a respeito da morte de Caroline Bittencourt, concedeu uma entrevista ao programa A Tarde é Sua, comandado pela Sônia Abrão, da Rede TV!

Na conversa, o agente foi questionado a respeito do andamento dos trabalhos de inquérito policial decorrentes do acidente. Ele afirma que as investigações estão previstas para serem concluídas em um período de até 30 dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com