in

Amante de Arthur Aguiar desabafa e dispara: ‘Ele pagou pra ficar comigo’

Area vip

Pelo visto a polêmica a respeito do relacionamento do ator Arthur Aguiar com a coach Mayra Cardi parece que não está nem perto de chegar ao final. Nesta semana, a influenciadora soltou o verbo mais uma vez sobre a conturbada relação, abrindo o jogo para seus seguidores.

Publicidade

Através de seu perfil oficial do Instagram, Mayra falou mais uma vez a respeito das traições do ex-marido, com quem estava se relacionando desde 2017. A coach chegou a afirmar que descobriu mais de 20 amantes de Arthur, fato que ele não negou.

Depois que a polêmica do ex-casal veio à tona, o colunista Leo Dias expôs algumas famosas que supostamente haviam se relacionado com Arthur, como a atriz Bruna Marquezine, que negou qualquer envolvimento com o artista.

Publicidade

Agora, uma das amantes de Arthur resolveu se pronunciar e não hesitou em falar tudo sobre o romance, que aconteceu em 2019, quando o ator e Mayra ainda estavam casados. A mulher em questão é Taís Lambertini, que chegou a mostrar um print de uma conversa dela com o famoso.

Publicidade

A jovem fez questão de abrir o jogo sobre o assunto: “Não tenho problema nenhum em falar. Eu pedi desculpas para Mayra Cardi. Ele quis fazer de novo e eu não quis“, disse Taís para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.  

Publicidade

Ele pagou pra ficar comigo. O que Mayra falou é verdade. Ele ficava insistindo para ficar comigo de novo quando estivesse em São Paulo“, continuou Taís. No print, que foi enviado para a coluna do O Dia, Arthur aparece pedindo para ficar novamente com a Taís e que queria ter relações com ela sem pagar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.