in

Giovanna Ewbank expõe foto sincera que mostra como está o seu corpo 15 dias após dar à luz

IstoÉ

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso deu à luz recentemente ao pequeno Zyan, acontecimento este que deu o que falar desde quando ela anunciou a gravidez. O casal famoso já são papais da fofíssima Titi, de sete anos e do lindo Bless, de cinco anos.

Publicidade

Desde que anunciou estar esperando o primeiro filho biológico do casal, a loira mostrou diversos cliques do seu dia a dia, das transformações de seu corpo e a interação com seus filhos e marido.

Agora, Gio Ewbank resolveu mostrar uma foto bastante sincera que mostra como ela está 15 dias depois do nascimento do bebê, que foi através de parto normal. Ele nasceu em uma maternidade na cidade do Rio de Janeiro, medindo 448 centímetros e pesando 2,9 quilos. Eles ficaram poucos dias no hospital, e dois dias depois já estavam em casa para a alegria dos irmãozinhos.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

A rotina da atriz mudou um pouco desde o nascimento do bebê e por conta disso mostrou uma foto que mostra a realidade da maternidade. Na publicação que você pode ver logo abaixo, é possível ver que ela está com um rosto que demonstra cansaço, olheiras visíveis e o sutiã que usa para amamentação.

A legenda escolhida pela atriz foi: “Oi olheiras… tô amando esse nosso relacionamento sério rsrsrs”. Aparentemente Gio usou o lavabo da residência para fazer esse clique que está rendendo muitos comentários.

As fãs e seguidoras dela foram compassíveis do seu momento dizendo que sabem muito bem o que ela está passando. “Realmente esse momento é de criar olheiras, rosto cansado e muito sacrifício, mas tudo é recompensado com o amor dos filhos”, motivou essa seguidora. “Apesar de algumas olheiros, Gio continua linda e exuberante como nunca”, elogiou essa fã.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .