in

Luciano Huck é detonado após fazer comentário machista contra jornalista na internet

Reprodução: Caldeirão do Huck/Rede Globo

Luciano Huck, um dos principais apresentadores da Rede Globo, na liderança do Caldeirão do Huck nas tardes de sábado na emissora, vem se mostrando muito ativo nas redes sociais.

Publicidade

Por conta da visibilidade online, acaba surgindo, juntamente com a exposição, as polêmicas. O apresentador da Globo está sendo acusado agora pelos internautas de ser machista.

O motivo da crítica é decorrente de um comentário feito por Luciano Huck contra uma jornalista, que acabou não soando muito bem. Indignadas, muitas pessoas começaram a detonar o apresentador do Caldeirão do Huck.

Publicidade

Luciano Huck se envolve em briga e é taxado de machista

Após uma discussão tida entre os dois, Luciano Huck acabou se extrapolando, soltando a frase que rendeu toda a polêmica: “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto”, comentou.

Publicidade

O motivo do imbróglio decorreu-se do fato de Nina Lemos ter feito uma crítica escrita ao Caldeirão do Huck. O apresentador da Globo acabou lendo o texto, mostrando profundo descontentamento.

Publicidade

Colunista detona Luciano Huck em resposta

Não se dando por vencida, a colunista decidiu não ficar calada. Em resposta a frase feita por Luciano Huck, ela bravejou: “Acusar uma mulher de ser solteira é um expediente antigo, usado por pessoas que pararam em 1950 e são cheias de preconceitos”, alegou Nina Lemos.

A imagem do marido de Angélica acabou ficando bastante manchada entre os internautas que acompanharam a briga. Porém, Luciano Huck se manteve firme em sua fala, não voltando atrás para se retratar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com