in

Resumo Ouro Verde (25/07): Laurentino vira refém de Jamisbraun, que reverte o jogo e triunfa sobre o fazendeiro

Band

Na Band, em Ouro Verde, neste sábado, 25 de julho, Jamisbraun reverte o jogo para cima de Laurentino, que vira seu refém.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Laurentino e o herdeiro chegam em sua casa, onde começam a beber bastante. Francisco está com medo que Miguel cumpra a ameaça que fez para Mônica, pedindo que ela converse com Lúcio.

O homem sabe que se ela falar com Lúcio que Miguel ameaçou matá-la, estará mais segura. Mônica concorda em falar com Lúcio, procurando o policial para contar tudo sobre a conversa que teve com seu ex-marido, incluindo a ameaça.

Publicidade

Mônica denuncia Miguel
, em Ouro Verde

Durante o encontro com o policial, Mônica fala sobre as ameaças feitas por seu ex-marido, declarando estar com muito medo do que pode acontecer com ela, pois sabe que o banqueiro é capaz de tudo para conseguir o que deseja. Lúcio promete que arrumará um segurança para ela.

Publicidade

Gonçalo e Inês tem uma terrível discussão, pois o jornalista não suporta vê-la tão dependente de Bia, afirmando que ela parece um animal de estimação da ativista, sempre grudada com ela. Inês fica furiosa com Gonçalo.

Publicidade

Jamisbraun acaba com peões de Laurentino

Enrolando Laurentino, Jamisbraun consegue dominá-lo, amarrando-o e deixando-o preso no local. Em seguida, o rapaz trata de dominar todos os peões do fazendeiro, disparando contra eles, certificando que ninguém tentará resgatá-lo.

Posteriormente, Laurentino acorda da bebedeira que tomou, percebendo que está amarrado, não entendendo nada que estava acontecendo. Apesar de estar muito confuso, ele se lembra que estava com Jamisbraun.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.