in

Resumo Fina Estampa (25/07): Beatriz afirma que brigará para tirar Vitória de Esther

Globo

No capítulo Fina Estampa, neste sábado, 25 de julho, na Globo, Beatriz revela que irá tirar Vitória das mãos de Esther.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Teodora chega na casa de Griselda e encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand percebe que Guaracy e Griselda estão chegando e se esconde para não ser flagrado pelos dois.

Griselda, completamente desesperada, trata de levar seu filho para o hospital. Tereza Cristina consegue convencer seu mordomo a acreditar que Marcela não morreu. Paulo não para de falar de Esther durante o jantar com Vanessa.

Publicidade

Edvaldo e Glória ficam chocados com Beatriz

A jovem acaba ficando irritada, não querendo que ele lhe fale mais nada, ameaçando ir embora se ele não ficar quieto. Preocupada com Quinzé, Teodora faz questão de ficar com ele no hospital, não saindo do lado do ex até que se recupere totalmente.

Publicidade

Edvaldo e Glória conversam com Beatriz, ficando preocupados com a declaração da jovem. A arquiteta afirma que irá fazer de tudo para conseguir tirar a menina dos braços de Esther, sendo que ela é a verdadeira mãe dela.

Publicidade

Alice quer que Íris chantageia a sobrinha, em Fina Estampa

Quinzé recebe alta do hospital. Tereza Cristina descobre que o filho de Griselda não morreu, ficando transtornada, querendo matar o primeiro que aparecer na sua frente. Alice não suporta mais a miséria que está vivendo.

Querendo dinheiro de qualquer jeito, ela incentiva Íris a pedir dinheiro para Tereza Cristina, nem que para isso seja necessário chantageá-la novamente. Íris desmaia ao chegar na pousada e ver Marcela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.