in

Silvio Santos apronta mais uma, muda programação do SBT e Dudu Camargo está envolvido

Reprodução: SBT

Silvio Santos continua ausente fisicamente do SBT devido à pandemia do coronavírus, mas o patrão sempre está em contato com seus subordinados. Nos últimos dias, Silvio Santos promoveu alterações na programação do SBT que repercutiram.

Publicidade

Durante esta semana, por exemplo, ele cancelou a exibição do Triturando, na quarta-feira (22), e colocou no lugar o Notícias Impressionantes. Chris Flores foi escolhida como apresentadora. Os outros comentaristas do Triturando foram orientados a ficar em casa.

No dia seguinte, quinta, Silvio mudou novamente e deu ordem para que o Triturando voltasse. Quem ligou a TV no SBT no horário do almoço pensando em se livrar do noticiário ou de programas esportivos, se deparou com o Primeiro Impacto. O dono da emissora mandou colocar o programa de Dudu Camargo e Marcão do Povo na hora do almoço.

Publicidade

Silvio Santos coloca reprise do Primeiro Impacto na hora do almoço

Silvio Santos mandou colocar no ar o Primeiro Impacto. O noticiário foi exibido entre 11h30 e 13h e registrou baixos índices de audiência. De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, a média do programa na Grande São Paulo foi de 2,7 pontos na prévia. Pode ser ainda menor no consolidado. O programa ficou em quatro lugar. Em alguns momentos, caiu para quinto.

Publicidade

Segundo Flávio Ricco, na segunda-feira, o Primeiro Impacto será exibido entre 12h30 e 15h15. Logo depois, entrará no ar o Triturando. A previsão é de que a audiência seja ainda mais baixa. Globo, Record e Band devem estar agradecidos a Silvio Santos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!