in

Totalmente Demais: Carolina tenta sabotar Eliza, mas se dá mal e leva tapa na cara

Reprodução/Gshow

Totalmente Demais terá fortes emoções em seus próximos capítulos. Na etapa final do concurso promovido pela Bastille, Carolina (Juliana Paes) pegará pesado com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e fará tudo para a modelo fracassar na prova decisiva da competição, com o objetivo de vencer a aposta contra Arthur (Fábio Assunção). O problema é que, em uma de suas tentativas desesperadas, a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) se dará muito mal.

Publicidade

Após mais uma sabotagem de Carol, Eliza quase desistirá do concurso. A mocinha, no entanto, superará o medo de posar nua e se tornará a Garota Totalmente Demais depois de arrasar no ensaio fotográfico. A megera, então, descobrirá que a rival é filha de Germano (Humberto Martins) e tentará usar a informação para anular a vitória da jovem.

Depois de confirmar a paternidade da inimiga, a jornalista procurará Lili (Vivianne Pasmanter) e questionará se a dona da Bastille sabe a verdadeira identidade de Eliza. Curiosa, a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) pedirá mais informações e ouvirá de Carolina que Germano é o pai biológico da ex-florista, fruto do caso extraconjugal com Gilda (Leona Cavalli). A revelação, é claro, deixará a namorada de Rafael (Daniel Rocha) estarrecida.

Publicidade

A Eliza? A nossa Eliza? Não é possível. A Eliza não pode ser filha do Germano“, dirá.

Publicidade

Em Totalmente Demais, Carolina será humilhada por Lili após tentativa de prejudicar Eliza

Desconfiada, Lili perguntará por que a megera resolveu fazer essa revelação. A jornalista responderá que foi por ‘solidariedade feminina’, mas a ex-mulher de Germano não acreditará na boa intenção de Carolina.

Publicidade

Lili, essa notícia é um escândalo. Imagina, quando sair na imprensa que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é filha ilegítima do presidente da Bastille… Vai ser uma desmoralização! Pra sua empresa, para o concurso, para a sua família“, afirmará a venenosa.

A empresária, então, perderá a paciência e dará um tapa na cara da amante de Arthur. A dona da Bastille ainda expulsará Carolina de sua casa e ordenará que ela não se meta nessa história. Além disso, ameaçará acabar com a raça da jornalista se a informação cair no colo da imprensa. Frustrada, a irmã de Dorinha irá embora do local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade