in

Isso a Globo não mostra: homem aparece correndo atrás de galinha com pá no meio de reportagem ao vivo

Globo/MG1/Reprodução | Instagram/Virei Jornalista/Divulgação

Um link ao vivo, até então sério, ganhou ares de graça por conta de uma cena inusitada que ocorreu ao fundo. O repórter Carlos Eduardo Alvim, durante o MG1, da Globo, desta última quarta-feira (22), atualizava os telespectadores do noticiário a respeito de um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, acusado de tráfico de animais, quando um sujeito, em posse de uma pá, roubou a cena correndo atrás de uma galinha.

Publicidade

Homem correndo atrás de galinha rouba a cena em telejornal da Globo

No instante em que o jornalista trazia as informações a respeito da apreensão de uma grande quantidade de animais silvestres em Belo Horizonte, ao fundo, e em posse de uma pá de construção, um homem corre atrás da galinha, que dispara em fuga.

A perseguição acontecia na calçada, até que a ave pegou em direção à rua, que estava bastante movimentada. Se a galinha conseguiu fugir ou não, o público não ficará sabendo. Para a tristeza de quem se interessou pela saga do animal as imagens fugiram do ângulo de captura da câmera e não deu para saber o desfecho da situação

Publicidade

View this post on Instagram

Espero que a galinha tenha escapado

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Publicidade

Internautas repercutem pelas redes sociais

As imagens viralizaram na web e renderam comentários divertidos entre os internautas. “O pior é que o tema do ao vivo era sobre animais recapturados”, destacou uma internauta. “Quanta coincidência”, observou outra.

Publicidade

“Meu Deus! Eu estou rindo, mas com respeito e esperança dela continuar viva”, torceu um terceiro, curioso pelo desfecho da história. “Não sei por que chamam de galinha uma pessoa fácil, é tão difícil pegar galinha”, analisou mais uma pessoa.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com