in

A Escrava Isaura: Estela coloca Branca contra a parede para saber se ela matou Leôncio

RecordTV

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Branca (Renata Dominguez) será questionada por Estela (Aldine Muller), que exigirá saber se ela matou Leôncio (Theo Becker).

Publicidade

Branca está cada vez mais descontrolada, mostrando para sua mãe que não está em condições de responder por si mesma. Obcecada por Álvaro (Théo Becker), ela armará mais um plano para conseguir roubá-lo de Isaura (Bianca Rinaldi).

A ideia de Branca é colocar sonífero na bebida de Álvaro, fazendo-o dormir ao seu lado para que possa pensar ter acontecido algo entre os dois. Branca quer que ele assuma o filho que está esperando, mesmo sabendo que não é dele.

Publicidade

Estela questiona sumiço de Branca no dia da morte de Leôncio

Estela ficará chocada com tudo que sua herdeira diz, mas começará a pensar que ela seja a assassina de Leôncio (Leopoldo Pacheco), sendo que no dia da morte dele ela também sumiu, mas depois não disse para ninguém onde estava.

Publicidade

Branca jurará que não fez nada com Leôncio, apenas foi dar uma volta para espairecer, mas afirmará que queria ter matado Isaura. Estela, no entanto, dirá que não tiveram tempo de matar Isaura, por isso acabaram com Leôncio.

Publicidade

Branca debocha de Estela

Debochada, Branca dirá que sua mãe tem uma imaginação fértil, sempre pensando coisas que não deve. Estela ficará nervosa, exigindo que a filha lhe dê uma resposta direta, revelando se matou o fazendeiro.

Branca pedirá para ela parar de ser tola, pois não fez nada do que ela está dizendo. Em seguida, ela dirá que a matriarca não precisa se preocupar com o passado, olhando para o futuro.


Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.