in

Resumo Verão 90 (08/05): Dandará se cansa de Mercedes e desafia a sogra

GShow

Em Verão 90, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (08), Dandara não suportará mais a sogra e a desafiará.

Publicidade

Ainda no capítulo, João vai arriscar a própria vida para salvar a vida de Jerônimo. Ferido, Jerônimo é levado por Janaína e João para o restaurante. A noite de Larissa e Diego é atrapalhada por Candé. Dandara e Quinzinho se surpreendem ao constatarem que Quinzão já conhecia Mainha.

João abre os olhos de sua mãe sobre o caráter de Jerônimo. Para conseguir pagar a dívida de jogo contraída, Jerônimo vende o carro. La Donna resolve fazer uma consulta com Madá após ficar surpresa com as visões da esotérica.

Publicidade

Mercedes recebe um desafio de Dandara em Verão 90

Mercedes é desafiada por Dandara. Para se tornar a apresentadora do show de La Donna na Dr. Spock, Vanessa pede ajuda de Jerônimo. Ao ser procurada por La Donna para uma consulta, Madá fica em êxtase. Janaína é procurada por Jerônimo.

Publicidade

Dandará cai na armadilha de Mercedes, mas promete se vingar

Nos próximos capítulos da novela Verão 90, Dandara vai atender um pedido da sogra, mas acabará tendo uma baita surpresa. Sem saber do que se trata, a dançarina vai até o salão de cabeleireiro para fazer uma hidratação.

Publicidade

A surpresa virá quando ela olhar no espelho e descobrir que seu cabelo está liso. A dançarina ficará furiosa: “Eu quero meu cabelo de volta ou rodo a minha baiana aqui!”. Após ter os seus cachos de volta, Dandara confidencia para Larissa que não aguenta mais conviver com sua sogra, mas que já sabe o que fazer para que ela aprenda a ter um mínimo de respeito pelas pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.