in

Globo bate o martelo e define novela que vai suceder Totalmente Demais

Divulgação Globo

A Rede Globo definiu a novela que vai suceder Totalmente Demais na faixa das 19 horas. De acordo com o blog Telepadi, do UOL, a emissora bateu o martelo e definiu Haja Coração como substituta. A Globo já havia informado que Salve-se Quem Puder, novela que vinha sendo exibida antes da pandemia do coronavírus, só volta no ano que vem.

Publicidade

A emissora também havia definido que no horário das 21h, A Força do Querer vai entrar no lugar de Fina Estampa. Faltava bater o martelo sobre o sucesso que ocuparia a faixa das 19h. Havia grande expectativa por parte dos fãs das telenovelas da emissora. O mistério, enfim, chegou ao fim.

Totalmente Demais tem sido um sucesso na faixa das 19h, com audiências superiores a 30 pontos de média na região da Grande São Paulo. Curiosamente, a reprise da novela tem alcançado audiência melhor do que a exibição original, em 2016. A Globo pretende manter os altos índices com a substituta.

Publicidade

Haja Coração substitui Totalmente Demais

Assim como aconteceu em 2016, Haja Coração entrará no lugar de Totalmente Demais. Não será fácil manter os altos índices atuais. Curiosamente, Haja Coração foi escrita por Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder. A novela foi inspirada e teve como base Sassaricando, sucesso de Silvio Abreu em 1987.

Publicidade

Os telespectadores poderão acompanhar Mariana Ximenes no papel da inesquecível Tancinha – em Sassaricando, a personagem foi interpretada por Claudia Raia. Tatá Werneck foi Fedora, papel de Cristina Pereira, em 1987. Malvino Salvador, Carolina Ferraz, Malu Mader, entre outros, estão no elenco. A estreia de Haja Coração está prevista para outubro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!