in

Caio e Casagrande dividem transmissão após polêmica no SporTV, mas Globo separa os dois

Reprodução: SporTV

Caio Ribeiro e Walter Casagrande voltaram a trabalhar juntos na Globo, após polêmica no SporTV, em maio. Os dois ex-jogadores, porém, não dividiram os estúdios da Rede Globo, em São Paulo, de onde Cléber Machado narrou o clássico entre Corinthians e Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (23).

Publicidade

O jogo foi transmitido ao vivo para o estado de São Paulo e para boa parte do Brasil. Casagrande acompanhou Cléber Machado nos estúdios da emissora, localizados na zona sul da capital paulista. Já Caio Ribeiro comentou a partida de casa, via internet.

A separação nada tem a ver com a polêmica protagonizada por ambos no SporTV. Como protocolo em meio à pandemia do novo coronavírus, a Globo decidiu deixar um comentarista em casa e apenas um nos estúdios. No SporTV aconteceu a mesma coisa. Maurício Noriega comentou dos estúdios, ao lado do narrador Everaldo Marques, enquanto Ricardinho entrou ao vivo de sua casa.

Publicidade

Caio e Casagrande se desentenderam no Bem, Amigos

Durante o programa Bem, Amigos, do SporTV, no dia 4 de maio, Caio Ribeiro e Walter Casagrande se estranharam ao vivo. Casão criticou o colega de trabalho que, dias antes, havia criticado Raí, diretor de futebol do São Paulo, por declaração contra o presidente Jair Bolsonaro. Caio afirmou que o dirigente deveria falar de esporte.

Publicidade

Casagrande discordou de Caio na internet e depois ao vivo na TV. O ex-jogador afirmou que não era a primeira vez que o colega tinha que ir à TV explicar uma declaração que havia dado por não ter sido claro. O vídeo com a polêmica repercutiu nas redes sociais e internautas se posicionaram a favor de um e de outro.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!