in

Resumo Quando Me Apaixono (24/07): Josefina mata Rafael

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, nesta sexta (24), no SBT, Rafael discute com Josefina, que arranca arma de sua bolsa e atira para matar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Matias retorna para casa e encontra uma Josefina totalmente diferente da que conheceu. O rapaz vê a megera lhe tratar bem e fingir estar feliz com seu retorno. Em determinado momento, ela chama Matias de filho.

Indignado com a ousadia de Josefina, Matias pede que ela não volte a lhe falar isso. Renata, Honório e Constanza recebem Matias com muito carinho, fazendo-o se sentir a vontade em sua casa. Jerônimo está com a joia que Renata perdeu no aeroporto.

Publicidade

Rafael marca encontro com Renata e Jerônimo

O rapaz pensa em encontrá-la para poder devolver a joia. Rafael marca um encontro com Jerônimo e pede para Renata acompanhá-lo, pois tem algo muito importante que ele precisa dizer, não podendo deixar para depois.

Publicidade

Posteriormente, Josefina vai à casa de Rafael para falar sobre sua filha, exigindo que ele esqueça a ideia de se casar com ela, pois Roberta não quer nada com ele. Os dois começam a discutir e Josefina se cansa de ter que explicar para o rapaz.

Publicidade

Rafael é ameaçado por Josefina

A megera tira sua arma da bolsa, disparando contra Rafael, que morre na mesma hora. Enquanto isso, Jerônimo vai ao abrigo das mães solteiras para visitar Regina, mas acaba conhecendo Constanza.

Ele fica sabendo que a jovem foi até lá para conhecer o abrigo de Regina, aproveitando para oferecer seus serviços como voluntária. Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta, após O Que a Vida Me Roubou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.