in

Game of Thrones: veja 7 detalhes que talvez você não tenha visto no quarto episódio

HBO

Neste domingo (5) foi exibido o quarto episódio de Game of Thrones, aclamada série da HBO que já quebrou diversos recordes da televisão mundial. O capítulo teve todos os temas que os fãs já estão acostumados: dragões, diálogos intensos, festas e mortes inesperadas.

Publicidade

Só que um pequeno detalhe em cena não passou despercebido pelos fãs e o que mais chamou a atenção foi um copo de café, semelhante da rede Starbucks, esquecido sobre a mesa em que estava a atriz Emilia Clarke, que dá vida à Daenerys Targaryen.

Esse deslize chamou tanto a atenção que foi um dos assuntos mais comentados da série nesta segunda-feira (06). Sendo assim, foram elencados mais sete pequenos detalhes que podem fazer toda uma diferença.

Publicidade

Mudança de abertura após a batalha de Winterfell

Todo ano a abertura de Game of Thrones muda, porém nesta última temporada há mudanças após cada episódio e a mais nova é em relação às ruínas do interior de Winterfell e pilhas de corpos queimando, conforme você pode ver abaixo.

Publicidade

Daenerys sussurra algo no ouvido de Jorah

A mãe dos dragões disse algo no ouvido de Jorah em seu funeral, porém os espectadores nunca irão saber o que ela disse, mas Ian Glein, intérprete do personagem, contou que ela falou algo sincero para o momento e que ele nunca irá esquecer.

Publicidade

Pequena participação dos criadores da série

Davide Benioff e D.B. Weiss, responsáveis pela adaptação de GoT fazem uma rápida aparição na cena de celebração após a vitória na batalha em Winterfell.

O diálogo entre Arya e Gendry é uma referência à 1ª temporada

Após ser pedida em casamento por Gendry, Arya diz que não pode aceitar porque não é uma lady e nem seu lugar é dentro de um castelo, exatamente o que ela disse ao seu pais na temporada inicial da trama.

Missandei não estava ali

A atriz Nathalie Emmanuel, que dá vida à personagem, não gravou a cena da execução junto com os outros atores. Ela foi inserida no contexto por computação gráfica para que essa parte pudesse ser exibida no teaser sem dar spoilers.

A cadeira de roda de Bran é uma invenção antiga

Em um diálogo curto com Tyrion, Bran disse que a cadeira de rodas é a mesma que Daeron Targaryen deu para o seu sobrinho a 120 anos atrás.

Tyrion fala para Bronn uma fase da segunda temporada

O poder reside onde o homem acredita onde ele está”, essa frase foi dita por Varys na segunda temporada para o anão, e ele a proferiu para Bronn neste episódio.

Fim de Game of Thrones

O  final de Game of Thrones será exibido no dia 19 de maio, que é quando os fãs saberão quem finalmente herdará o trono de ferro. No próximo domingo (12) será exibido o quinto e penúltimo episódio, às 22h, no HBO, com disponibilização simultânea no HBO GO.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .