in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 23/07: Angelina descobre que terá de deixar Gustavo para ficar com seu filho

Canal Viva

Na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 23 de julho, em Malhação 2008, para ter seu filho de volta, Angelina descobre que terá que largar Gustavo.

Publicidade

No mesmo capítulo, Angelina fica em desespero ao perder a guarda de Gustavinho para Bruno, pois não queria ter que ficar longe de seu herdeiro. A própria mãe de Bruno acredita que Gustavo não deixou o bebê no carro.

Rita convence um de seus amigos advogados a pegar o caso de Gustavinho, prometendo pagá-lo assim que reaver seus bens. Fininho vai ao estúdio de Tony, pedindo que ele faça uma tatuagem para sua namorada.

Publicidade

Débora vibra com seu plano, em Malhação 2008

Ao escutar Teresa falar sobre casamento, Adriano entra em desespero, fugindo pelo banheiro do restaurante. A beleza de Juju deixa o pessoal do estúdio de Tony encantado. Béatrice arma para conseguir separar Teresa e Adriano.

Publicidade

Rita e Joaquim comemoram uma possível vitória contra Félix. Débora vibra com o resultado do plano para conseguir separar Gustavo e Angelina. Fininho volta para buscar sua namorada, mas Tony lança uma mentira em cima dele.

Publicidade

Mãe de Adriano chega de surpresa ao colégio, em Malhação 2008

Bodão aconselha Bruno sobre Angelina, pedindo que ele reconheça que exagerou. Andréas fica com inveja de Tony por ele ter conseguido ficar com Juju. Posteriormente, Tony e Peralta descobrem que Fininho já cometeu vários crimes passionais.

Angelina descobre que não será tão simples recuperar seu filho. Teresa e Adriano são pegos de surpresa pela mãe do diretor. Conversando com Angelina, o advogado diz que ela só conseguirá ter o filho de volta se largar Gustavo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.