in

Latino passa por cirurgia de urgência após complicação com implante

Metrópoles

Um dos cantores mais queridos do país é Latino. Ele ficou marcado pelas músicas e a dança na década de 1980. No entanto, nesta terça-feira, 21 de julho, o profissional da música acabou se envolvendo em uma difícil situação médica. O artista acabou precisando passar por uma cirurgia de emergência. Tudo porque ele teve complicações na arcada dentária.

Publicidade

O perrengue na vida do artista mexeu com os fãs do artista, que enviaram diversas mensagens positivas para o músico. “Deus está com você, vai tudo ficar bem. Você vai sair dessa”, disse um dos internautas na rede social do músico, que é um verdadeiro fenômeno por onde passa.

Latino antes da pandemia de coronavírus chegou a fazer um procedimento para implantar dente. Na época, ele chegou a extrair três dos seus dentes. No entanto, o procedimento deveria continuar, mas a pandemia o atrasou. Essa demora acabou fazendo com que o cantor tivesse diversas complicações e chegasse ao ponto de passar pela cirurgia de emergência.

Publicidade

“Perdi massa óssea e tive que fazer uma micro cirurgia em três dentes. Terrível! Fui até sedado, porque tive que reimplantar a massa óssea perdida. Sem anestesia seria impossível“, disse o artista, que chegou a falar sobre o assunto em uma entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia.

Publicidade

Apesar de a situação ter sido complicada, o artista garantiu ao público que está bem. A pandemia de coronavírus, vale lembrar, atrapalhou também planos artísticos do músico.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.