in

Após morte do pai, Fernanda Lima tem atitude com profissionais de saúde que o atenderam

Instagram Fernanda Lima

Fernanda Lima voltou a usar as redes sociais para falar sobre a morte do pai, Clemoar Lima, que morreu por complicações da Covid-19, no fim de semana. A morte do idoso de 84 anos repercutiu bastante nas redes sociais e a apresentadora recebeu diversas mensagens de apoio de seus seguidores anônimos e famosos.

Publicidade

Cleomar ficou 120 dias internado, lutando pela vida, mas acabou não resistindo. Devido à pandemia do novo coronavírus, o velório e enterro foram restritos aos familiares mais próximos. Após comunicar a morte do pai, Fernanda Lima agradeceu todo o carinho que vinha recebendo.

Nesta terça-feira (22), ela voltou ao Instagram para falar um pouco mais sobre o pai e agradecer aos profissionais de saúde que cuidaram dele, no período em que ficou internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Ela citou um por um, o nome dos profissionais.

Publicidade

Fernanda Lima homenageia profissionais de saúde que cuidaram de seu pai

Fernanda Lima postou três fotos para ilustrar seu post. A terceira era a do pai sorrindo quando recebeu, via Skype, a notícia de que a filha estava grávida novamente. No texto, Fernanda brincou que o pai reclamaria dos seus erros de concordância verbal no post anterior.
Em seguida, ela pediu às pessoas que se cuidem e que cuidem de seus pais. A apresentadora e ex-modelo sente muito pelas mortes em decorrência da Covid-19. 

Publicidade

View this post on Instagram

Taí a foto que eu tava procurando (a terceira da galeria, na qual dei a notícia da minha última gravidez por Skype pro meu pai). Queria escrever mais sobre ele e dividir os relatos que ouvi nos últimos dois dias mas ele ia achar uma bobagem tudo isso. E ainda ia reclamar dos meus erros de concordância verbal no post anterior. Meu careca segue me transformando. Esse mundo de hoje, sem beijos e abraços, não combina em nada com ele. Cuidem-se e cuidem de seus pais. Eles devem estar confusos com tanta notícia falsa e não querem ser interrompidos em suas liberdades. Quem puder fique em casa mais um pouco e, se não puder, use máscara. Logo mais estaremos livres e aglomerados. Sinto muito pelas famílias que perderam entes queridos como eu. Obrigada a todos os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente nesse momento. Heróis que fala, né? Meu abraço e agradecimento eterno para aqueles que cuidaram com tanto zelo do meu pai durante o período de internação no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre: Noite B Técnicos: Márcia Soldatelli Paz Barbara Santos Machado Vagner Humbert Fábio Noronha da Rosa Diego Henrique da Silva Claudiane Ínes Agnes de Moura Andressa Martins Ferreira Enfermeiros: Leandro Campos Laura Maggi da Costa Carolina Maltz Noite A Técnicos: Luis Fernando Fernando Dutra Corrêa Rayza Rosa Rafael Oliveira Vilson Medeiros Kathrein Garcia Ramos Jessica Nayara Alves Enfermeiros: Marina Elias Juliana Bainy Rafaela Souza Manhã e tarde: Técnicos: André Menezes Josiane Farias Rafael Vargas Karine Machado Michele Pedroso Fabiane Petry Pamela Batista Pamela Assman Haislan Sbruzzi Enfermeiros: Shirley Belan de Souza Patrícia Umpierre Sonia Panembeker Vitória Homem Enfermeiras no quarto: Andreia de Aguiar Keppler Juliane Borges de Lima

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Publicidade

“Obrigada a todos os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente nesse momento. Heróis que fala, né? Meu abraço e agradecimento eterno para aqueles que cuidaram com tanto zelo do meu pai”, escreveu Fernanda Lima, que listou os mais de 30 profissionais que cuidaram do pai dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!