in

Maju Coutinho mostra que é boa em trocadilhos e dá o que falar ao vivo no Jornal Hoje

Maju Coutinho é uma das jornalistas mais queridas da TV brasileira. Na Globo desde 2005, ela assumiu o comando do Jornal Hoje no segundo semestre do ano passado, após substituir Sandra Annenberg. O JH é marcado pela leveza desde os tempos da dupla Sandra e Evaristo Costa.

Publicidade

Atualmente, Maju Coutinho continua dando um ar leve a muitos temas, mesmo em meio ao noticiário pesado da pandemia do coronavírus, que já matou mais de 80 mil pessoas em todo o Brasil e mais de meio milhão em todo o mundo. 

Maju costuma impor um ritmo próprio ao Jornal Hoje, fazendo comentários curtos após algumas reportagens. A jornalista também chama a atenção pela interação com os colegas, sejam eles os repórteres ou comentaristas, como Andrea Sadi. Também há interação com a colega de estúdio Eliana Marques, responsável pela previsão do tempo.

Publicidade

Maju Coutinho faz trocadilho e chama a atenção

Na segunda e terça-feira (20 e 21), Maju Coutinho roubou a cena durante a previsão do tempo. Na segunda, ela virou assunto nas redes sociais ao fazer um trocadilho com o nome da cidade de Porto Alegre. “Porto Alegre vai de forno alegre a frio alegre. Essa é um clássico por lá”, afirmou a jornalista. Muitos internautas comentaram sobre o assunto.

Publicidade

Na terça, Maju Coutinho brincou com o nome de Cuiabá, após Eliana Marques informar que a previsão na capital do Mato Grosso pode chegar a quase 40 graus na quinta-feira. “Cuiabrasa”, brincou Maju. O trocadilho é feito pelos moradores de Cuiabá, devido às altas temperaturas na cidade.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!