in

Globo altera programação, diminui espaço do JN e novela também terminará mais cedo

Reprodução Globo

A programação da Globo estará um pouco diferente nesta quarta-feira (22), a começar pela novela Êta Mundo Bom, exibida no Vale a pena ver de novo. O folhetim termina, normalmente, por volta das 18h. Nesta quarta, terminará 20 minutos mais cedo. Entre 17h40 e 18h, a Globo vai exibir Malhação – Viva a Diferença.

Publicidade

Novo Mundo começará pontualmente às 18h e entregará para o telejornal local às 18h45. Totalmente Demais entra no ar às 19h15. A novela das sete da noite tem feito muito sucesso em sua reexibição e alcança audiência maior do que quando foi exibida pela primeira vez.

O Jornal Nacional começará às 20h e terá apenas 35 minutos de exibição. Para efeito de comparação, o JN teve 1h05 na terça. Fina Estampa, que também costuma ter mais de uma hora de duração – na quarta-feira da semana passada teve 1h20 -, ficará no ar por 55 minutos, entre 20h35 e 21h30.

Publicidade

Globo muda programação em todo o Brasil por causa do futebol

As alterações na programação da Rede Globo valem para todo o Brasil e o motivo é que a emissora voltará a exibir futebol para a região da Grande São Paulo e outras regiões do país. O clássico Corinthians x Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, estará na tela da emissora.

Publicidade

Para o Rio Grande do Sul, a Globo exibe o clássico Grêmio x Internacional, no retorno do Campeonato Gaúcho. As praças que não tiveram futebol vão assistir ao filme Planeta dos Macacos: o confronto no Cinema Especial. Após o futebol ou o filme, por volta das 23h30, entra no ar o Jornal Da Globo, mais cedo do que o normal.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!