in

Resumo Fina Estampa (23/07): Tereza Cristina desmaia ao ver Marcela em cemitério e fica presa no local

Globo

Na Globo, neste 23 de julho, quinta-feira, em Fina Estampa, Tereza Cristina vai ao cemitério, vê Marcela, desmaia e fica presa no local.

Publicidade

No mesmo capítulo, Teodora garante para Pereirinha que irá provar que é honesta, fazendo todos aqueles que duvidam dela calarem a boca. Tereza Cristina exige que Ferdinand coloque o plano contra Quinzé em prática o mais rápido possível.

A ricaça diz que não está com tempo para ficar esperando, precisando acabar com a alegria de Griselda de uma vez por todas. A proximidade entre Paulo e Esther começa a deixar Vanessa cada vez mais irritada.

Publicidade

Antenor lembra que copiou arquivo de Marcela

Wallace avisa Clint que está aguardando os resultados dos exames que fez em São Paulo. Antenor se lembra que fez uma cópia do material que estava no computador de Marcela, resolvendo entrar em contato com o jornal para espalhar a informação.

Publicidade

Tereza Cristina vai visitar o túmulo de seus pais, mas ao chegar no local, a dondoca acaba tendo uma surpresa desagradável. A megera vê a imagem de Marcela, não aguenta a pressão e desmaia de emoção.

Publicidade

Baltazar fica aflito ao ver que Tereza Cristina ficará presa em cemitério

Enquanto isso, Baltazar, que está esperando do lado de fora, morrendo de medo de alma penada, começa a se preocupar com a demora de sua patroa. Ao perceber que o cemitério está para fechar, o motorista começa a tentar entrar em contato com ela, mas ninguém atende.

Os portões do cemitério começam a se fechar e Baltazar fica sem saber o que fazer, já que não consegue contato com a patroa. Fina Estampa vai ao ar às 21h20, após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.