in

Atriz de Rebelde fala porque Angelique Boyer não saía com o elenco

Rebelde foi uma novela mexicana de grande sucesso produzida em 2004 e exibida no SBT em 2005. A trama é uma adaptação da obra argentina “Rebelde Way” e ambas tiveram grande sucesso internacional. Durante dois anos no ar, a novela transformou os protagonistas em grandes estrelas, principalmente por causa da banda RBD, formada pelos seis integrantes principais, Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christián Chavez e Cristopher Uckerman. Mas, além do sexteto, diversos personagens coadjuvantes se destacaram, entre eles Josy, vivida por Zoraida Gomez e Vicky, interpretada por Angelique Boyer, que anos depois virou uma das divas das novelas mexicanas com Teresa, “Abismo de Paixão” e O que a Vida me Roubou.

Publicidade

14 anos após o fim, a novela segue sendo recordada na memória do público, e durante uma live no Youtube, Zoraida Goméz revelou algumas curiosidades dos bastidores, uma delas, envolvendo Angelique Boyer e seu comportamento fora das gravações e com o restante do elenco.

Zoraida conta que as gravações eram intensas, e devido ao sucesso, havia capítulos que chegavam a ter 1h30 de duração e por isso, os atores quase não tinham vida social. A atriz conta que todos se tratavam com muito respeito e companheirismo, mas era evidente o cansaço, principalmente para os atores que participavam da banda RBD.

Publicidade

O que chamou mais atenção durante a live, foi quando Zoraida comentou sobre a união do elenco, mas as diferenças no comportamento de cada. Ela revela que Angelique Boyer era a mais nova da novela (a atriz tinha apenas 15 anos na época), mas segundo a interprete de Josy, Angelique tinha uma mentalidade de 30 anos.

Publicidade

Quando éramos convidados para alguma festa ou reunião para nos divertimos, Angelique não podia ir, porque sua mãe não deixava fazer muitas coisas e nós sempre entendiamos, por quê ela era muito controlada, seu comportamento era de uma mulher muito madura”, revelou Zoraida, ela finaliza contando que a protagonista de “Teresa” também não era de ficar conversando nos bastidores, era muito calma, na dela, não se entrosava nas brincadeiras ou tumulto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por José Nascimento

Formado em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Administração, há 3 anos atua na redação de artigos de entretenimentos em sites. Aqui você poderá conferir todas as novidades da TV, Música e dos famosos que fazem parte do meio latino, além de diversos temas envolvendo qualidade de vida, alimentação e saúde. Meu e-mail é: diomax1000@gmail.com